Ubytování U MAXÍKA

Excecional 9.6 (10 opiniões)
Residência
Preço não disponível
Sobre isso
Ubytování U MAXÍKA situa-se em Suchdol nad Lužnicí, na região de Jihočeský Kraj, a 44 km de Praça Přemysl Otakar II, e dispõe de acomodações com acesso Wi-Fi gratuito, comodidades para churrascos, um jardim e estacionamento privado gratuito.
A acomodação está equipada com televisão de ecrã plano e uma casa de banho privativa com chuveiro e um secador de cabelo, além disso a cozinha apresenta um frigorífico, um forno e um micro-ondas. Uma placa de fogão e torradeira também estão disponíveis, assim como uma chaleira.
Os hóspedes de Ubytování U MAXÍKA podem usufruir de ténis de mesa no local, ou praticar caminhadas e esqui nas proximidades.
Heidenreichstein Castle fica a 26 km de Ubytování U MAXÍKA, enquanto Weitra Castle está a 29 km de distância. O Aeroporto Ceske Budejovice fica a 45 km da propriedade.
Vantagens
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Estacionamento privativo
Quartos familiares
Piscina
Localização
Tušť 64378 06 Suchdol nad Lužnicí
Datas da sua estadia
Disponibilidade com
--- -- --