









Aparthotel Wangener Landhaus

Tudo bem 8.2 (2490 opiniões)
Hotel
Sobre isso
Este hotel está localizado nas margens do Rio Neckar, entre a zona industrial e a região vinícola. Além disso, as estações de metro das proximidades ficam a alguns metros do hotel e permitem chegar em 15 minutos à Estação Central de Estugarda.
Os quartos luminosos do Aparthotel Wangener Landhaus apresentam mobiliário tradicional. Também têm televisão por cabo, uma secretária e uma casa de banho privada com um secador de cabelo.
A propriedade está perto do porto, enquanto as áreas multiusos de Schleyerhalle e Porsche Arena são facilmente acessíveis de carro. Por sua vez, a Feira de Comércio e o Centro de Congressos de Estugarda ficam a 13 km da propriedade.
A Ciclovia do Vale Neckar encontra-se no exterior do hotel. Os hóspedes poderão, ainda, usufruir de estacionamento gratuito e de abrigos para bicicletas.
Vantagens
Animais domésticos autorizados
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Estacionamento no local
Estacionamento privativo
Quartos familiares
Pequeno almoço no quarto
Restaurante
Localização
Weissensteinerstr. 13-1570327 Estugarda
Datas da sua estadia
Disponibilidade com