Die Kleine Oase Erste Etage

Soberbo 8.5 (7 opiniões)
Residência
Preço não disponível
Sobre isso
Em Stuhr, a 13 km de Estação Central de Bremen, 14 km de Bürgerweide e 47 km de Elisabeth-Anna-Palais, Die Kleine Oase Erste Etage apresenta acomodações com uma varanda e acesso Wi-Fi gratuito. Apresentando um terraço, este apartamento está numa área onde os hóspedes podem desfrutar de atividades como golfe e ciclismo.
Este apartamento tem 2 quartos, uma televisão com canais por satélite, uma cozinha equipada com frigorífico e máquina de lavar louça, e 1 casa de banho com chuveiro. Toalhas e roupa de cama são providenciadas neste apartamento.
Castelo de Oldenburg fica a 47 km de Die Kleine Oase Erste Etage, enquanto Museu de Arte e História Cultural de Oldenburg está a 47 km da propriedade. O Aeroporto de Bremen fica a 6 km de distância.
Vantagens
Animais domésticos autorizados
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Localização
Hertha Sponer Str. 1 A28816 Stuhr
Datas da sua estadia
Disponibilidade com
------------------