ClapClap Hôtel, Food & Bar
  
Tudo bem 8 (5961 opiniões)
 Hotel
 Sobre isso
 O ClapClap Hotel é um hotel localizado a 400 metros da Estação Ferroviária TGV de Estrasburgo e da Estação de Elétrico. Além disso, encontra-se a 600 metros do centro da cidade e disponibiliza um terraço e quartos com acesso Wi-Fi gratuito.
Os quartos insonorizados são confortáveis e estão equipados com uma televisão de ecrã plano com canais por satélite. A casa de banho privativa inclui um chuveiro e um secador de cabelo. Os quartos dispõem de acesso por elevador.
Todas as manhãs é servido um buffet de pequeno-almoço. Os hóspedes também podem ler os jornais da manhã no ClapClap Hotel.
O ClapClap Hotel fica a 5 minutos a pé da zona de Petite France, que apresenta locais turísticos, ruas pedonais, lojas e restaurantes. O Museu de Arte Moderna e Contemporânea de Estrasburgo está a 6 minutos a pé.
Gostaríamos de limitar o número de reservas para grupos. De facto, aplicam-se condições de cancelamento diferentes para mais de 5 quartos reservados.
 Vantagens
  Recepção aberta 24 h por dia 
 Animais domésticos autorizados 
 Mobilidade reduzida acessível 
 Conexão Wi-Fi à rede local 
 Estacionamento 
 Estacionamento interno 
 Estacionamento privativo 
 Quartos familiares 
 Restaurante 
Localização
 24 rue du Faubourg National67000 Estrasburgo
Datas da sua estadia
 Disponibilidade com
 ----------------
 
  
  
  
  
  
  
  
  
 