









Ecoterra

Excecional 9.8 (22 opiniões)
Residência
Preço não disponível
Sobre isso
Ecoterra fornece acomodações em Estrasburgo, a 1,8 km de Museu da História de Estrasburgo, 19 minutos a pé de Jardin botanique de l'Université de Strasbourg e 2,7 km de Igreja de São Paulo. O alojamento tem vistas do jardim e acesso Wi-Fi gratuito em toda a propriedade.
Este apartamento com uma varanda e vista da cidade apresenta 1 quarto, uma sala de estar, uma televisão de ecrã plano, uma cozinha equipada com frigorífico e máquina de lavar louça, e 1 casa de banho com chuveiro. Toalhas e roupa de cama são providenciadas neste apartamento.
Catedral de Estrasburgo fica a 3,2 km de Ecoterra, enquanto Petite France fica a 3,9 km de distância. O Aeroporto Internacional de Estrasburgo fica a 12 km da propriedade.
Vantagens
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento
Localização
7 Passage de la Gosseline67100 Estrasburgo
Datas da sua estadia
Disponibilidade com