The Naka Phuket, a member of Design Hotels

Guia Michelin
Hotel
Sobre isso
O Naka Phuket está localizado a 10 minutos de carro das areias brancas da Praia de Patong e de várias opções de entretenimento. Disponibiliza villas de design exclusivo com varandas privadas, como também uma piscina exterior e um restaurante. O acesso Wi-Fi é gratuito em todas as áreas da residência.
A cidade de Phuket fica aproximadamente a 20 minutos de carro do The Naka Phuket -SHA Plus Certified. Alcançará o Aeroporto Internacional de Phuket a 40 minutos de carro.
As suas villas refinadas estão decoradas de forma elegante e incluem comodidades modernas, tais como uma televisão de ecrã plano com canais por cabo, um frigorífico e um cofre. As casas de banho privativas têm uma banheira e um chuveiro.
Como hóspede do The Naka Phuket -SHA Plus Certified é possível descontrair à beira da piscina ou desfrutar de tratamentos de massagens no spa. Para maior conveniência, a residência providencia uma recepção aberta 24 horas por dia, um balcão de turismo e comodidades para reuniões.
Saboreie os diversos pratos tailandeses e internacionais servidos no The Wiwa, um restaurante com refeições ao longo de todo o dia, apenas a 5 passos da praia. Com vistas mar e do pôr-do-sol exclusivas, o The Nana propõe bebidas refrescantes pela noite dentro. No Meka terá a oportunidade de provar uma grande variedade de pratos saudáveis e bebidas.
Vantagens
Recepção aberta 24 h por dia
Conexão Wi-Fi à rede local
Recarga eléctrica
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Estacionamento no local
Quartos familiares
Pequeno almoço no quarto
Restaurante
Piscina
Spa
Localização
1/18, 1/20 Moo 6, Tambon Kamala, Amphoe Kathu, PhuketKamala Beach