









Ferienhaus - Am Kütertor - alle Apartments mit Terrasse oder Balkon - Preis inclusive 5 Prozent Bettensteuer

Tudo bem 8.2 (172 opiniões)
Residência
Sobre isso
Ferienhaus - Am Kütertor - alle Apartments mit Terrasse oder Balkon - Preis inclusive 5 Prozent Bettensteuer situa-se na área de Old Town, em Stralsund, a 4 minutos a pé de Antiga Câmara Municipal de Stralsund e a 400 m de Igreja St. Nikolai. O acesso Wi-Fi gratuito é disponibilizado em toda a propriedade.
Dispondo de terraço, todas as unidades incluem uma área de estar, televisão de ecrã plano com canais por satélite, uma cozinha equipada, uma área de refeições e uma casa de banho privativa com um secador de cabelo. Um frigorífico, uma máquina de lavar louça e forno também estão disponíveis, assim como máquina de café e chaleira.
É possível praticar caminhadas e ciclismo nas proximidades.
Ferienhaus - Am Kütertor - alle Apartments mit Terrasse oder Balkon - Preis inclusive 5 Prozent Bettensteuer tem vários pontos de interesse populares nas suas proximidades, incluindo Stralsund Beach, Teatro Vorpommern de Stralsund e Porto de Stralsund. O Aeroporto de Heringsdorf fica a 116 km de distância.
Vantagens
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento
Quartos familiares
Localização
Heilgeiststraße 718439 Stralsund
Datas da sua estadia
Disponibilidade com