









70 m² Strasbourg Appart city center

Bom 7 (32 opiniões)
Residência
Sobre isso
Com acesso Wi-Fi gratuito e vista da cidade, 70 m² Strasbourg Appart city center situa-se no centro de Estrasburgo, apenas a 3 minutos a pé de Museu da História de Estrasburgo e 600 m de Petite France. O alojamento está a 4,6 km de Parc des Expositions Strasbourg e 4,8 km de Parlamento Europeu.
Este apartamento tem 2 quartos, uma sala de estar, uma cozinha totalmente equipada com frigorífico e máquina de café, e 1 casa de banho com banheira e um secador de cabelo. Toalhas e roupa de cama são providenciadas neste apartamento.
70 m² Strasbourg Appart city center tem vários pontos de interesse populares nas suas proximidades, incluindo Igreja de São Paulo, Jardin botanique de l'Université de Strasbourg e Catedral de Estrasburgo. O Aeroporto Internacional de Estrasburgo fica a 11 km da propriedade.
Vantagens
Animais domésticos autorizados
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento
Quartos familiares
Localização
44 Rue des Grandes Arcades67000 Estrasburgo
Datas da sua estadia
Disponibilidade com