









A L'ill - Apparts & Studios Strasbourg Hyper Centre

Tudo bem 8.4 (271 opiniões)
Residência
Sobre isso
Com vista sobre as margens de Ill e a Catedral, A L'III. O Apart disponibiliza acomodações auto-suficientes em Estrasburgo, com acesso Wi-Fi gratuito, apenas a 600 metros da Catedral de Notre Dame de Estrasburgo.
Todos os apartamentos mobilados do A L'III. Os quartos incluem uma ventoinha em cada quarto, uma casa de banho com banheira ou chuveiro e uma área de estar. Também incluem uma área de refeições e uma cozinha totalmente equipada com um frigorífico, um forno e uma máquina de lavar louça.
Restaurantes, bares e lojas podem ser encontrados na área circundante. O Museu de História de Estrasburgo fica a 550 metros, enquanto a Igreja de São Paulo está a 650 metros da propriedade. A Estação Ferroviária de Estrasburgo fica a 2 km.
Vantagens
Animais domésticos autorizados
Mobilidade reduzida acessível
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento
Estacionamento privativo
Quartos familiares
Localização
1 Quai des Bateliers67000 Estrasburgo
Datas da sua estadia
Disponibilidade com