









La Neisha Hotel Zanzibar

Agradável 6.9 (75 opiniões)
Guest houses
Preço não disponível
Sobre isso
La Neisha Hotel Zanzibar encontra-se a 3 minutos a pé de Stone Town Beach e dispõe de acomodações com pátio e acesso Wi-Fi gratuito.
Dispondo de terraço, as unidades possuem também ar condicionado, uma televisão de ecrã plano e uma casa de banho privativa com chuveiro e produtos de higiene pessoal gratuitos. Todas as unidades incluem varanda com vista da cidade.
La Neisha Hotel Zanzibar disponibiliza pequeno-almoço continental aos seus hóspedes.
La Neisha Hotel Zanzibar disponibiliza um serviço de aluguer de bicicletas e um serviço de aluguer de carros, além disso os hóspedes podem praticar ciclismo nas proximidades.
La Neisha Hotel Zanzibar tem vários pontos de interesse populares nas suas proximidades, incluindo Museu Memorial da Paz, St Joseph's Roman Catholic Cathedral e Old Fort of Zanzibar. O Aeroporto Internacional Abeid Amani Karume fica a 7 km da propriedade, e o alojamento oferece um serviço de transfer do aeroporto por um custo adicional.
Vantagens
Recepção aberta 24 h por dia
Conexão Wi-Fi à rede local
Quartos familiares
Localização
535 Baghani StreetStone Town
Datas da sua estadia
Disponibilidade com