









Hopfeld - Apartment

Tudo bem 8.2 (4 opiniões)
Residência
Preço não disponível
Sobre isso
Oferecendo vista da cidade, Hopfeld - Apartment encontra-se em Stockerau, a 29 km de Igreja Católica de São Pedro e 29 km de Parque Público de Viena. Situado a 26 km de Centro de Convenções Áustria Viena, o alojamento apresenta um restaurante e estacionamento privado gratuito.
Este apartamento inclui 1 quarto, uma cozinha com frigorífico e máquina de lavar louça, assim como uma máquina de café. Toalhas e roupa de cama são providenciadas neste apartamento.
Os funcionários da receção aberta 24 horas falam alemão e inglês, e estão sempre disponíveis para ajudar.
É possível praticar ciclismo nas proximidades.
Palácio Imperial de Hofburg fica a 29 km de Hopfeld - Apartment, enquanto Tesouro Imperial de Viena está a 30 km de distância. O aeroporto é o Aeroporto Internacional de Viena, que está a 45 km da propriedade, e o alojamento disponibiliza serviço de transfer do aeroporto por um custo adicional.
Vantagens
Recepção aberta 24 h por dia
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Estacionamento no local
Estacionamento privativo
Restaurante
Localização
3 Schillerstraße2000 Stockerau
Datas da sua estadia
Disponibilidade com