









Over the rooftops of the city

Excecional 10 (3 opiniões)
Residência
Preço não disponível
Sobre isso
Com uma boa localização no centro de Estugarda, Over the rooftops of the city oferece vista da montanha e um terraço. O alojamento está a 17 minutos a pé de Bolsa de Câmbios de Estugarda e tem acesso Wi-Fi gratuito em toda a propriedade.
Este apartamento com uma varanda e vista da cidade apresenta 2 quartos, uma sala de estar, uma televisão de ecrã plano, uma cozinha equipada com frigorífico e máquina de lavar louça, e 2 casas de banho com chuveiro. Toalhas e roupa de cama são providenciadas neste apartamento.
Teatro Municipal fica a 15 minutos a pé de Over the rooftops of the city, enquanto Estação Central de Estugarda está a 1,7 km de distância. O Aeroporto de Estugarda fica a 12 km da propriedade.
Vantagens
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento
Estacionamento no local
Localização
Danneckerstraße 770182 Estugarda
Datas da sua estadia
Disponibilidade com