









Haus Sonnenhang Wohnung 3

Fabuloso 9.3 (27 opiniões)
Residência
Preço não disponível
Sobre isso
Apresentando vista do jardim, Haus Sonnenhang Wohnung 3 fornece acomodações com varanda e máquina de café, a cerca de 32 km de Casino de Bregenz. O alojamento está a 39 km de Centro de Exposições Dornbirner Messe e tem acesso Wi-Fi gratuito em toda a propriedade.
Este apartamento com um terraço e vista da montanha apresenta 1 quarto, uma sala de estar, uma televisão, uma cozinha equipada com frigorífico e micro-ondas, e 1 casa de banho com chuveiro. Toalhas e roupa de cama são providenciadas neste apartamento.
Haus Sonnenhang Wohnung 3 oferece um parque infantil. Os hóspedes de Haus Sonnenhang Wohnung 3 podem praticar caminhadas e esqui nas proximidades, ou aproveitar ao máximo o jardim.
Estação Ferroviária de Bregenz fica a 32 km de Haus Sonnenhang Wohnung 3, enquanto bigBOX Allgäu está a 33 km de distância. O Aeroporto de Friedrichshafen fica a 53 km da propriedade.
Vantagens
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Localização
Auf der Breite 788167 Stiefenhofen
Datas da sua estadia
Disponibilidade com