









Refined 2-Bed With Luxurious Building Amenities

Excecional 10 (1 opiniões)
Residência
Preço não disponível
Sobre isso
Em Belconnen, a 7,4 km de Zoológico e Aquário Nacional e 7,9 km de Centro de Canberra, Refined 2-Bed With Luxurious Building Amenities apresenta acomodações com acesso Wi-Fi gratuito, ar condicionado e um centro de fitness. O alojamento está a 10 km de Museu Nacional da Austrália e 10 km de Centro de Convenções Nacional de Canberra.
Este apartamento tem 2 quartos, 2 casas de banho, roupa de cama, toalhas, uma televisão com canais por cabo, uma cozinha totalmente equipada e um pátio com vista do lago.
Os hóspedes podem desfrutar da piscina exterior de Refined 2-Bed With Luxurious Building Amenities.
Memorial de Guerra Australiano fica a 10 km de Refined 2-Bed With Luxurious Building Amenities, enquanto Torre Telstra fica a 10 km da propriedade. O Aeroporto de Camberra fica a 15 km de distância.
Vantagens
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Estacionamento no local
Piscina
Localização
Belconnen 2617Datas da sua estadia
Disponibilidade com