1 The Links

Residência
Preço não disponível
Sobre isso
1 The Links encontra-se em St Ives e fornece acomodações com acesso Wi-Fi gratuito, a 2,2 km de Carbis Bay (praia), 11 km de Monte St Michael e 28 km de Teatro de Minack. Situado a 2 km de Porthkidney Beach, o alojamento apresenta um jardim e estacionamento privado gratuito.
Esta casa de férias com um pátio e vista do mar tem 2 quartos, uma sala de estar, uma televisão de ecrã plano, uma cozinha equipada com frigorífico e forno, e 1 casa de banho com chuveiro. Toalhas e roupa de cama são providenciadas nesta casa de férias.
Lizard Lighthouse & Heritage Centre fica a 38 km de 1 The Links, enquanto Estação Ferroviária de Newquay está a 45 km da propriedade. O Aeroporto de Land's End fica a 27 km de distância.
Vantagens
Animais domésticos autorizados
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Estacionamento no local
Estacionamento privativo
Localização
1 The Links, Church Lane, LelantSt Ives TR26 3HY
Datas da sua estadia
Disponibilidade com
---------------- ---