









The Imperial Hotel

Soberbo 8.5 (698 opiniões)
Hotel
Sobre isso
Com vista para a pitoresca Baía Rocquaine, mesmo à porta do hotel, o Imperial Hotel está rodeado por praias de areia e águas cristalinas. A 5 minutos de carro do Aeroporto Guernsey, oferece acesso Wi-Fi gratuito e estacionamento gratuito no local.
Os hóspedes podem desfrutar de uma variedade de opções de refeições, incluindo marisco fresco no Restaurante Water’s Edge. Está disponível um menu à carta e há um menu de preço fixo para refeições à noite.
Os confortáveis quartos com casa de banho privativa oferecem vistas para o mar e dispõem de uma televisão de ecrã plano e de comodidades para preparar chá e café.
O hotel fica a 200 metros das camas de ostras e mussel na Baía de Portelet. Existem vários trilhos para caminhadas em redor da zona rural e falésias que rodeiam o hotel por corredores de caminhantes e proprietários.
Vantagens
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Estacionamento no local
Quartos familiares
Restaurante
Localização
Pleinmont,Torteval,St Saviour Guernsey GY8 0PS
Datas da sua estadia
Disponibilidade com