









Apartment mit Balkon, perfekt als Monteurwohnung oder Stundentenwohnung

Soberbo 8.7 (35 opiniões)
Residência
Preço não disponível
Sobre isso
Em Springe, a 20 km de Estação Central de Hameln, 21 km de Weser Uplands - Centro e 21 km de Teatro de Hameln, Apartment mit Balkon, perfekt als Monteurwohnung oder Stundentenwohnung apresenta acomodações com uma varanda e acesso Wi-Fi gratuito. Situado a 21 km de Rattenfaenger Hall, o alojamento fornece comodidades para churrascos.
Este apartamento tem 1 quarto, uma sala de estar, uma cozinha totalmente equipada com frigorífico e máquina de café, e 1 casa de banho com chuveiro e um secador de cabelo. Toalhas e roupa de cama são providenciadas neste apartamento.
Museu de Hameln fica a 21 km de Apartment mit Balkon, perfekt als Monteurwohnung oder Stundentenwohnung, enquanto Lago de Maschsee está a 28 km da propriedade. O Aeroporto de Hannover - Langenhagen fica a 41 km de distância.
Vantagens
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Estacionamento no local
Quartos familiares
Localização
1 Johann-Heinrich-Schröder-Straße31832 Springe
Datas da sua estadia
Disponibilidade com