









Nook O15

Residência
Preço não disponível
Sobre isso
Nook O15 tem uma varanda e encontra-se em Split, apenas a cerca de 7 minutos a pé de Palácio de Diocleciano e 1,7 km de Mladezi Park Stadium. O alojamento com ar condicionado está a 8 minutos a pé de Praia de Bacvice, e os hóspedes beneficiam de estacionamento privado disponível no local e acesso Wi-Fi gratuito.
Este apartamento apresenta 2 quartos, cozinha com um frigorífico e uma máquina de lavar louça, uma televisão de ecrã plano, uma área de estar e 1 casa de banho dispondo de banheira. Toalhas e roupa de cama são providenciadas neste apartamento.
Nook O15 tem vários pontos de interesse populares nas suas proximidades, incluindo Cathedral of St. Domnius, Split City Museum e People's Square - Pjaca. O Aeroporto de Split fica a 22 km da propriedade.
Vantagens
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Estacionamento no local
Estacionamento privativo
Quartos familiares
Localização
Omiška ulica 1521000 Split
Datas da sua estadia
Disponibilidade com