









Sozopol Harmani Beach Apartcomplex Onegin II Apartment 10 - Free Parking

Excecional 9.9 (24 opiniões)
Residência
Preço não disponível
Sobre isso
Apresentando um jardim, um terraço e um restaurante, Sozopol Harmani Beach Apartcomplex Onegin II Apartment 10 - Free Parking dispõe de acomodações em Sozopol com acesso Wi-Fi gratuito e vista da cidade. Este alojamento em frente à praia dispõe de uma varanda e estacionamento privado gratuito.
Este apartamento com ar condicionado tem 1 quarto, uma sala de estar, uma cozinha totalmente equipada com frigorífico e máquina de café, e 1 casa de banho com chuveiro e produtos de higiene pessoal gratuitos. Toalhas e roupa de cama são providenciadas neste apartamento.
Praia de Harmanite fica a alguns passos de Sozopol Harmani Beach Apartcomplex Onegin II Apartment 10 - Free Parking, enquanto Poda Birdwatching Spot fica a 25 km da propriedade. O Aeroporto Internacional de Burgas fica a 45 km de distância.
Vantagens
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Estacionamento no local
Estacionamento privativo
Quartos familiares
Restaurante
Localização
ulitsa "Veleka"Sozopol 8130
Datas da sua estadia
Disponibilidade com