Beautiful 5 bed house, relaxing garden and driveway parking 10 min to the beach

Excecional 9.7 (3 opiniões)
Residência
Preço não disponível
Sobre isso
Apresentando vista do jardim, Beautiful 5 bed house, relaxing garden and driveway parking 10 min to the beach fornece acomodações com um terraço e pátio, a cerca de 1,8 km de Parque de Diversões Adventure Island. Situado a 14 minutos a pé de Southend Jubilee Beach, o alojamento dispõe de um jardim e estacionamento privado gratuito.
Esta casa de férias tem 4 quartos, uma sala de estar, uma cozinha totalmente equipada com frigorífico e máquina de café, e 2 casas de banho com chuveiro e produtos de higiene pessoal gratuitos. Toalhas e roupa de cama são providenciadas nesta casa de férias.
Estação Ferroviária de Chelmsford fica a 34 km de Beautiful 5 bed house, relaxing garden and driveway parking 10 min to the beach, enquanto Estação de Metro de Upminster está a 38 km da propriedade. O Aeroporto London Southend fica a 5 km de distância.
Vantagens
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Estacionamento no local
Estacionamento privativo
Quartos familiares
Localização
Kensington RoadSouthend-on-Sea SS1 2SZ
Datas da sua estadia
Disponibilidade com
--------------------------