San Lameer Villa 3112 Top Destinations Rentals
  
Fabuloso 9 (22 opiniões)
 Residência
 Preço não disponível
Sobre isso
 Com acesso Wi-Fi gratuito e vista do rio, San Lameer Villa 3112 Top Destinations Rentals situa-se em Southbroom. Situado a alguns passos de Praia de San Lameer, o alojamento dispõe de uma área de praia privada e estacionamento privado gratuito.
Esta villa com ar condicionado tem 2 quartos, uma sala de estar, uma cozinha totalmente equipada com frigorífico e chaleira, e 2 casas de banho com banheira ou chuveiro e um secador de cabelo. Uma televisão de ecrã plano com canais por satélite está disponível.
Southbroom Golf Club fica a 7,4 km de San Lameer Villa 3112 Top Destinations Rentals, enquanto Mbumbazi Nature Reserve está a 14 km de distância. O Aeroporto de Margate fica a 13 km da propriedade.
 Vantagens
  Conexão Wi-Fi à rede local 
 Estacionamento gratuito 
 Estacionamento 
 Estacionamento no local 
 Estacionamento privativo 
Localização
 R61Southbroom
Datas da sua estadia
 Disponibilidade com
 ---------------