New 2 bedroom first floor apartment close to beach

Fabuloso 9.4 (19 opiniões)
Residência
Preço não disponível
Sobre isso
New 2 bedroom first floor apartment close to beach encontra-se em Southbourne e fornece acomodações com acesso Wi-Fi gratuito, a 6,3 km de Centro Internacional de Bournemouth, 15 km de Sandbanks e 17 km de Porto de Poole. Situado a 15 minutos a pé de Southbourne Beach, o alojamento dispõe de um jardim e estacionamento privado gratuito.
Este apartamento tem 2 quartos, uma televisão de ecrã plano, uma cozinha equipada com frigorífico e máquina de lavar louça, uma máquina de lavar roupa e 1 casa de banho com chuveiro. Toalhas e roupa de cama são providenciadas neste apartamento.
Monkey World fica a 37 km de New 2 bedroom first floor apartment close to beach, enquanto Teatro The Mayflower fica a 40 km da propriedade. O Aeroporto de Bournemouth fica a 9 km de distância.
Vantagens
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Estacionamento no local
Estacionamento privativo
Localização
44 Newstead RoadSouthbourne BH6 3HL
Reservar
Datas da sua estadia
Disponibilidade com
---------- --------