Appartement la perle de Sahel

Fabuloso 9 (2 opiniões)
Residência
Preço não disponível
Sobre isso
Appartement la perle de Sahel, um alojamento com uma área de praia privada, situa-se em Sousse, a 2 minutos a pé de Bou Jaafar, 1,6 km de Sousse Great Grand Mosque e 2,1 km de Sousse Archaeological Museum. Os hóspedes dispõem de uma varanda privada.
Este apartamento com ar condicionado tem 2 quartos, uma sala de estar, uma cozinha totalmente equipada com frigorífico e máquina de café, e 1 casa de banho com banheira e produtos de higiene pessoal gratuitos. Toalhas e roupa de cama são providenciadas neste apartamento.
Museum Dar Essid fica a 19 minutos a pé de Appartement la perle de Sahel, enquanto Dar Am Taieb fica a 2,3 km da propriedade. O Aeroporto Internacional de Monastir - Habib Bourguiba fica a 14 km de distância.
Vantagens
Quartos familiares
Localização
Rue du 2 mars 19344000 Sousse
Datas da sua estadia
Disponibilidade com
-----------------