Moderno e aconchegante ao lado do Iguatemi

Excecional 10 (2 opiniões)
Residência
Preço não disponível
Sobre isso
Moderno e aconchegante ao lado do Iguatemi situa-se em Sorocaba, a 4,8 km de Parque Biquinha, 6,2 km de Mosteiro de São Bento e 6,5 km de Igreja Catedral. O alojamento está a 7,5 km de Centro Comercial de Sorocaba, e os hóspedes beneficiam de estacionamento privado disponível no local e acesso Wi-Fi gratuito.
Este apartamento com 2 quartos inclui uma sala de estar com uma televisão de ecrã plano, uma cozinha totalmente equipada com frigorífico e forno, e 1 casa de banho com chuveiro. Toalhas e roupa de cama são providenciadas neste apartamento.
Moderno e aconchegante ao lado do Iguatemi disponibiliza um parque infantil para uso dos hóspedes.
Museu Histórico de Sorocaba fica a 7,5 km de Moderno e aconchegante ao lado do Iguatemi, enquanto Jardim Zoológico de Sorocaba está a 7,9 km de distância. O Aeroporto Internacional de Viracopos fica a 75 km da propriedade.
Vantagens
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Estacionamento no local
Estacionamento privativo
Localização
Av. Adolpho Massaglia, 800, Sorocaba - SP, Brasil Bloco 28 Apartamento 102Sorocaba 18116-175
Datas da sua estadia
Disponibilidade com
-------- -------------