Dream Property in Alconasser

Fabuloso 9 (1 opiniões)
Residência
Preço não disponível
Sobre isso
Dream Property in Alconasser, um alojamento com uma piscina exterior, encontra-se em Sóller, a 33 km de Campo de Golfe Son Vida, 44 km de Aqualand e 48 km de Campo de Golfe de Santa Ponsa. O alojamento com ar condicionado está a 31 km de Clube Náutico de Palma, e os hóspedes beneficiam de estacionamento privado disponível no local e acesso Wi-Fi gratuito.
Esta casa de férias tem 4 quartos, 3 casas de banho, roupa de cama, toalhas, uma televisão, uma cozinha totalmente equipada e um terraço com vista do mar.
Estação Ferroviária de Palma Intermodal fica a 29 km de Dream Property in Alconasser, enquanto Avenida Passeig del Born está a 30 km da propriedade. O Aeroporto de Palma de Maiorca fica a 37 km de distância.
Vantagens
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Estacionamento no local
Estacionamento privativo
Piscina
Localização
Carretera de Deià km.5607100 Sóller
Reservar
Datas da sua estadia
Disponibilidade com
-----------------