The Corner apartments

Excecional 9.7 (8 opiniões)
Residência
Preço não disponível
Sobre isso
The Corner apartments tem acomodações com ar condicionado em Sófia, a 2 km de Catedral de Alexandre Nevsky, 2,1 km de Universidade de Sófia e 2,6 km de Jardim de Boris. O acesso Wi-Fi gratuito é disponibilizado em toda a propriedade e o estacionamento privado está disponível no local.
Cada unidade vem com uma cozinha totalmente equipada com mesa de refeições, televisão de ecrã plano com canais por cabo e uma casa de banho privativa com chuveiro, produtos de higiene pessoal gratuitos e um secador de cabelo. Um frigorífico, uma máquina de lavar louça e forno também estão disponíveis, assim como máquina de café e chaleira.
The Corner apartments disponibiliza um serviço de aluguer de carros.
Estação Estádio Vasil Levski fica a 2,7 km de The Corner apartments, enquanto Mesquita Banya Bashi está a 2,9 km de distância. O aeroporto é o Aeroporto de Sófia, que está a 3 km da propriedade, e o alojamento disponibiliza serviço de transfer do aeroporto por um custo adicional.
Vantagens
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento
Estacionamento no local
Estacionamento privativo
Quartos familiares
Localização
Ул. Черковна 22 ет. 1 ап. 1 АSófia 1000
Datas da sua estadia
Disponibilidade com
-------------------