Timberline Condominiums 2 Bedroom plus Loft 3 Bath Deluxe Unit A3D

Tudo bem 8 (1 opiniões)
Residência
Preço não disponível
Sobre isso
Em Snowmass Village, apenas a 20 km de The John Denver Sanctuary, Timberline Condominiums 2 Bedroom plus Loft 3 Bath Deluxe Unit A3D dispõe de acomodações com uma piscina exterior, um centro de fitness, um restaurante e acesso Wi-Fi gratuito. Apresentando uma varanda, esta casa de férias está numa área onde os hóspedes podem desfrutar de atividades como caminhadas, esqui e ciclismo.
Fornecendo acesso a um pátio, esta casa de férias tem 3 quartos. Providenciando um terraço com vista da montanha, esta casa de férias também apresenta uma televisão por cabo, uma cozinha equipada com um frigorífico, uma máquina de lavar louça e um forno, assim como 3 casas de banho com chuveiro e um secador de cabelo.
Timberline Condominiums 2 Bedroom plus Loft 3 Bath Deluxe Unit A3D oferece aos hóspedes a oportunidade de desfrutar de uma sauna e uma banheira de hidromassagem. Timberline Condominiums 2 Bedroom plus Loft 3 Bath Deluxe Unit A3D disponibiliza comodidades para churrascos para uso dos hóspedes.
Independence Pass fica a 20 km de Timberline Condominiums 2 Bedroom plus Loft 3 Bath Deluxe Unit A3D, enquanto Museu de Arte de Aspen está a 20 km de distância. O aeroporto é o Aeroporto Aspen-Pitkin County (Sardy Field), que está a 12 km da propriedade, e o alojamento disponibiliza serviço de transfer do aeroporto gratuito.
Vantagens
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Estacionamento no local
Quartos familiares
Restaurante
Piscina
Localização
690 Carriage Way Box I2Snowmass Village 81615
Datas da sua estadia
Disponibilidade com
------------------