Sea Slatine II - Modern apartment with pool - 30 meters from the beach

Excecional 10 (3 opiniões)
Residência
Preço não disponível
Sobre isso
Apresentando vista do mar, Sea Slatine II - Modern apartment with pool - 30 meters from the beach fornece acomodações com uma piscina exterior sazonal e varanda, a cerca de alguns passos de Praia de Lumbrelin. Este alojamento em frente à praia dispõe de um terraço, estacionamento privado gratuito e acesso Wi-Fi gratuito.
Este apartamento com ar condicionado tem 1 quarto, uma sala de estar, uma cozinha totalmente equipada com frigorífico e chaleira, e 1 casa de banho com chuveiro e um secador de cabelo. Toalhas e roupa de cama são providenciadas neste apartamento.
Parque Arqueológico de Salona fica a 30 km de Sea Slatine II - Modern apartment with pool - 30 meters from the beach, enquanto Mladezi Park Stadium fica a 33 km de distância. O Aeroporto de Split fica a 11 km da propriedade.
Vantagens
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Estacionamento no local
Estacionamento privativo
Quartos familiares
Piscina
Localização
Zvonimirova Obala 21 821224 Slatine
Datas da sua estadia
Disponibilidade com
------------------------