









Taloute Ecolodge

Fabuloso 9.1 (101 opiniões)
Guest houses
Sobre isso
Situada no topo de uma colina com vista do palmeiral de Skoura, esta propriedade apresenta uma piscina exterior. A Alcáçova de Amerhidil encontra-se a 2 km.
Os quartos climatizados oferecem vistas da piscina ou das palmeiras. Todos os quartos apresentam uma decoração berbere tradicional e uma casa de banho privativa decorada com tadelakt.
São servidos pratos marroquinos tradicionais no terraço do último piso, que oferece vistas do vale. O pequeno-almoço é preparado no Auberge Taloute Ecolodge todas as manhãs.
Existe acesso Wi-Fi e os hóspedes poderão relaxar no salão com lareira. O balcão de turismo providencia visitas guiadas e excursões por Skoura e pelos arredores.
O Aeroporto de Ouarzazate fica a 36 km da propriedade, enquanto o Rio Dadès está a 15 minutos de carro.
Vantagens
Recepção aberta 24 h por dia
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Estacionamento interno
Estacionamento no local
Estacionamento privativo
Quartos familiares
Restaurante
Piscina
Localização
BP 345500 Skoura
Datas da sua estadia
Disponibilidade com