









Ballet apartament - 2

Fabuloso 9.2 (28 opiniões)
Residência
Preço não disponível
Sobre isso
Apresentando vista da montanha, Ballet apartament - 2 apresenta acomodações com um terraço e varanda, a cerca de 2,6 km de Ponte de Pedra. O alojamento tem vistas do jardim e acesso Wi-Fi gratuito em toda a propriedade.
Este apartamento com ar condicionado tem 1 quarto, uma sala de estar, uma cozinha totalmente equipada com frigorífico e chaleira, e 1 casa de banho com chuveiro e produtos de higiene pessoal gratuitos. Toalhas e roupa de cama são providenciadas neste apartamento.
Praça da Macedonia fica a 1,9 km de Ballet apartament - 2, enquanto Kale Fortress está a 2,6 km de distância. O aeroporto é o Aeroporto Internacional de Escópia, que está a 21 km da propriedade, e o alojamento disponibiliza serviço de transfer do aeroporto por um custo adicional.
Vantagens
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Estacionamento no local
Quartos familiares
Localização
Zagrebska 7a 8 a1000 Escópia
Datas da sua estadia
Disponibilidade com