A2I - 33rd Floor SkyCity Residence With Skopje View

Excecional 10 (3 opiniões)
Residência
Preço não disponível
Sobre isso
Apresentando um jardim, um terraço e um restaurante, A2I - 33rd Floor SkyCity Residence With Skopje View fornece acomodações em Skopje com acesso Wi-Fi gratuito e vista da cidade. Situado a 4,8 km de Ponte de Pedra, o alojamento apresenta um bar e estacionamento privado gratuito.
Este apartamento dispõe de 1 quarto, cozinha com um frigorífico e um micro-ondas, uma televisão de ecrã plano, uma área de estar e 1 casa de banho com chuveiro.
A2I - 33rd Floor SkyCity Residence With Skopje View possui uma receção aberta 24 horas em que os funcionários estão disponíveis para fornecer orientações.
Praça da Macedonia fica a 4 km de A2I - 33rd Floor SkyCity Residence With Skopje View, enquanto Kale Fortress está a 4,4 km de distância. O Aeroporto Internacional de Escópia fica a 16 km da propriedade.
Vantagens
Recepção aberta 24 h por dia
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Estacionamento no local
Estacionamento privativo
Restaurante
Piscina
Spa
Localização
Boulevard Serbia 31 302, Block B, 33th Floor1000 Escópia
Datas da sua estadia
Disponibilidade com
-----------------