









LD Diamond Apartments, Skopje City - Center, Limak Complex

Excecional 9.8 (50 opiniões)
Residência
Preço não disponível
Sobre isso
Apresentando vista da cidade, LD Diamond Apartments, Skopje City - Center, Limak Complex dispõe de acomodações com um terraço e varanda, a cerca de 12 minutos a pé de Ponte de Pedra. O acesso Wi-Fi gratuito é disponibilizado em toda a propriedade e o estacionamento privado está disponível no local.
Este apartamento com ar condicionado tem 1 quarto, uma sala de estar, uma cozinha totalmente equipada com frigorífico e máquina de café, e 1 casa de banho com chuveiro e um secador de cabelo. Toalhas e roupa de cama são providenciadas neste apartamento.
LD Diamond Apartments, Skopje City - Center, Limak Complex tem vários pontos de interesse populares nas suas proximidades, incluindo Praça da Macedonia, Kale Fortress e Museu da Cidade de Skopje. O Aeroporto Internacional de Escópia fica a 20 km de distância.
Vantagens
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento
Estacionamento interno
Estacionamento no local
Estacionamento privativo
Quartos familiares
Localização
Ss Cyril & Methodius 3/A-101, Center1000 Escópia
Datas da sua estadia
Disponibilidade com