The Al Marjan

Soberbo 8.8 (4 opiniões)
Residência
Preço não disponível
Sobre isso
Apenas a 7,4 km de Clube de Campo Walmer, The Al Marjan fornece acomodações em Skoenmakerskop com uma piscina exterior, uma área de praia privada e uma cozinha partilhada. Apresentando estacionamento privado gratuito, esta villa está numa área onde os hóspedes podem desfrutar de atividades como mergulho com snorkel, ciclismo e ténis.
Levando a um pátio, esta villa tem 4 quartos. Fornecendo um terraço com vista do mar, esta villa também providencia aos hóspedes uma televisão de ecrã plano por satélite, uma cozinha equipada com um frigorífico, uma máquina de lavar louça e um forno, assim como 4 casas de banho com chuveiro e um secador de cabelo.
The Al Marjan oferece um parque infantil. Depois de um dia a praticar caminhadas, mergulho ou pesca, os hóspedes podem relaxar no jardim ou no salão partilhado.
Clube de Golfe Little Walmer fica a 9,1 km de The Al Marjan, enquanto Sardinia Bay Golf Club está a 9,1 km da propriedade. O Aeroporto Internacional do Chefe David Stuurman fica a 8 km de distância, e o alojamento oferece um serviço de transfer do aeroporto por um custo adicional.
Vantagens
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Estacionamento no local
Estacionamento privativo
Piscina
Localização
76 Marine DriveSkoenmakerskop
Datas da sua estadia
Disponibilidade com
---------------------