









Milenium Palace - Garaje incluido - Piscina-FIBES

Soberbo 8.6 (57 opiniões)
Residência
Sobre isso
Apresentando uma piscina exterior sazonal, Milenium Palace - Garaje incluido - Piscina-FIBES dispõe de acomodações em Sevilha com acesso Wi-Fi gratuito vista da cidade. O alojamento tem uma piscina privada, jardim e estacionamento privado gratuito.
Este apartamento com ar condicionado tem 1 quarto, uma sala de estar, uma cozinha totalmente equipada com frigorífico e máquina de café, e 1 casa de banho com bidé e chuveiro. Toalhas e roupa de cama são providenciadas neste apartamento.
Milenium Palace - Garaje incluido - Piscina-FIBES disponibiliza um serviço de aluguer de bicicletas.
Barrio Santa Cruz (bairro) fica a 6,6 km de Milenium Palace - Garaje incluido - Piscina-FIBES, enquanto Igreja Santa María La Blanca está a 6,6 km da propriedade. O Aeroporto de Sevilha fica a 8 km de distância.
Vantagens
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Estacionamento interno
Estacionamento no local
Estacionamento privativo
Quartos familiares
Piscina
Localização
Avenida de la Innovación 13, Apt 21941020 Sevilha
Datas da sua estadia
Disponibilidade com