Living Triana House

Fabuloso 9.1 (94 opiniões)
Residência
Sobre isso
Living Triana House tem um pátio e situa-se em Sevilha, apenas a cerca de 9 minutos a pé de Ponte de Triana - Ponte Isabel II e 1,5 km de Palácio Alcázar. O alojamento está a 2,1 km de Plaza de España e a 18 minutos a pé de Plaza de Armas.
Este apartamento com ar condicionado tem 2 quartos, uma sala de estar, uma cozinha totalmente equipada com frigorífico e máquina de café, e 2 casas de banho com chuveiro e produtos de higiene pessoal gratuitos. Toalhas e roupa de cama são providenciadas neste apartamento.
Living Triana House tem vários pontos de interesse populares nas suas proximidades, incluindo La Giralda e Catedral de Sevilha, Barrio Santa Cruz (bairro) e Parque Maria Luisa. O Aeroporto de Sevilha fica a 12 km da propriedade.
Vantagens
Mobilidade reduzida acessível
Quartos familiares
Localização
Calle Pagés del Corro número 166, 2º-f41010 Sevilha
Datas da sua estadia
Disponibilidade com
----------------------