New, modern and in Triana

Tudo bem 8 (2 opiniões)
Residência
Preço não disponível
Sobre isso
New, modern and in Triana localiza-se em Sevilha, a cerca de 18 minutos a pé de Ponte de Triana - Ponte Isabel II e 3,3 km de Plaza de Armas, e disponibiliza acomodações com acesso Wi-Fi gratuito, ar condicionado, um terraço e um bar. O alojamento está a 3,6 km de Plaza de España e 3,6 km de La Giralda e Catedral de Sevilha.
Este apartamento dispõe de 1 quarto, uma cozinha com forno e micro-ondas, e 1 casa de banho com banheira ou chuveiro, um secador de cabelo e máquina de lavar roupa. Uma televisão de ecrã plano está disponível.
Palácio Alcázar fica a 3,5 km de New, modern and in Triana, enquanto Barrio Santa Cruz (bairro) está a 3,6 km de distância. O Aeroporto de Sevilha fica a 13 km da propriedade.
Vantagens
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Quartos familiares
Restaurante
Localização
Calle Garcilaso de la Vega 3, 1A41010 Sevilha
Datas da sua estadia
Disponibilidade com
-------------------