









ALAMEDA SQUARE APARTMENT

Fabuloso 9 (850 opiniões)
Residência
Sobre isso
Em Sevilha, a 18 minutos a pé de Parque Temático Isla Mágica e a 500 m do centro, ALAMEDA SQUARE APARTMENT fornece acomodações com ar condicionado, acesso Wi-Fi gratuito e um terraço.
O alojamento disponibiliza varanda com vista da cidade aos hóspedes, assim como uma área de estar, uma televisão de ecrã plano por cabo, uma cozinha totalmente equipada com um frigorífico e uma máquina de lavar louça, e uma casa de banho privativa com bidé e um secador de cabelo. Um micro-ondas e torradeira também estão disponíveis, assim como máquina de café e chaleira.
ALAMEDA SQUARE APARTMENT tem vários pontos de interesse populares nas suas proximidades, incluindo Barrio Santa Cruz (bairro), Igreja Santa María La Blanca e Plaza de Armas. O Aeroporto de Sevilha fica a 9 km de distância.
Vantagens
Mobilidade reduzida acessível
Conexão Wi-Fi à rede local
Quartos familiares
Localização
Alameda de Hércules, nº9741002 Sevilha
Datas da sua estadia
Disponibilidade com