









Mi Capricho

Fabuloso 9 (32 opiniões)
Residência
Sobre isso
Apresentando uma piscina exterior, um jardim e um terraço, Mi Capricho fornece acomodações em Sitio de Calahonda com acesso Wi-Fi gratuito e vista do mar. Situado a menos de 1 km de Praia de Calahonda – Royal, o alojamento dispõe de um restaurante e estacionamento privado gratuito.
Este apartamento com ar condicionado tem 2 quartos, uma sala de estar, uma cozinha totalmente equipada com frigorífico e máquina de café, e 2 casas de banho com bidé e chuveiro. Toalhas e roupa de cama são providenciadas neste apartamento.
A receção disponibiliza orientações 24 horas por dia, e os funcionários falam alemão, inglês, espanhol e francês.
Mi Capricho oferece um parque infantil.
La Cala Resort fica a 13 km de Mi Capricho, enquanto Plaza de Espana fica a 22 km de distância. O Aeroporto de Málaga fica a 39 km da propriedade.
Vantagens
Recepção aberta 24 h por dia
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Estacionamento interno
Estacionamento no local
Estacionamento privativo
Quartos familiares
Restaurante
Piscina
Localização
Calle Alhamar Urbanizacion Mi Capricho - Portal 7-2B29649 Sitio de Calahonda
Datas da sua estadia
Disponibilidade com