









Apartment Jardines II Calahonda by Rafa

Bom 7.5 (2 opiniões)
Residência
Preço não disponível
Sobre isso
Apresentando uma piscina exterior, um jardim e um terraço, Apartment Jardines II Calahonda by Rafa dispõe de acomodações em Sitio de Calahonda com acesso Wi-Fi gratuito e vista do mar. O alojamento apresenta vista do jardim e está a 6 minutos a pé de Praia de Calahonda – Royal e 14 km de La Cala Resort.
Este apartamento com ar condicionado tem 2 quartos, uma sala de estar, uma cozinha totalmente equipada com frigorífico e máquina de café, e 2 casas de banho com bidé e chuveiro. Toalhas e roupa de cama são providenciadas neste apartamento.
Plaza de Espana fica a 24 km de Apartment Jardines II Calahonda by Rafa, enquanto Marina e Porto de Benalmadena está a 30 km de distância. O Aeroporto de Málaga fica a 40 km da propriedade.
Vantagens
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Estacionamento no local
Quartos familiares
Piscina
Localização
Calle Julián Lozano29649 Sitio de Calahonda
Datas da sua estadia
Disponibilidade com