Riviera by the beach 2 bedroom Apartment

Excecional 9.9 (36 opiniões)
Residência
Sobre isso
Riviera by the beach 2 bedroom Apartment situa-se em Sitio de Calahonda, a cerca de menos de 1 km de Playa de Calahonda – Riviera e 12 km de La Cala Resort, e disponibiliza acomodações com acesso Wi-Fi gratuito, ar condicionado, uma piscina exterior sazonal e um jardim. Este alojamento dispõe de uma varanda e estacionamento privado gratuito.
Este apartamento tem 2 quartos, 2 casas de banho, roupa de cama, toalhas, uma televisão de ecrã plano com canais por satélite, área de refeições, uma cozinha totalmente equipada e terraço com vista do mar.
Plaza de Espana fica a 23 km de Riviera by the beach 2 bedroom Apartment, enquanto Marina e Porto de Benalmadena está a 30 km da propriedade. O Aeroporto de Málaga fica a 40 km de distância.
Vantagens
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Estacionamento no local
Estacionamento privativo
Piscina
Localização
15 Calle Jupiter 2229649 Sitio de Calahonda
Datas da sua estadia
Disponibilidade com
----------------------