









Clarimar Duplex by Hello Homes Sitges

Tudo bem 8.1 (14 opiniões)
Residência
Sobre isso
Apresentando uma piscina exterior, um jardim e um terraço, Clarimar Duplex by Hello Homes Sitges fornece acomodações em Sitges com acesso Wi-Fi gratuito e vista do jardim. Os hóspedes dispõem de uma varanda privada.
Este apartamento com ar condicionado dispõe de 4 quartos, uma sala de estar, uma cozinha totalmente equipada com frigorífico e máquina de lavar louça, e 2 casas de banho. Toalhas e roupa de cama são providenciadas neste apartamento.
Playa de la Ribera fica a 4 minutos a pé de Clarimar Duplex by Hello Homes Sitges, enquanto Fonte Mágica de Montjuic está a 37 km da propriedade. O aeroporto é o Aeroporto de Barcelona - El Prat, que está a 26 km de distância, e o alojamento disponibiliza serviço de transfer do aeroporto por um custo adicional.
Vantagens
Conexão Wi-Fi à rede local
Piscina
Localização
5 Plaça del Pou Vedre ESC 3, 4º 1ª08870 Sitges
Datas da sua estadia
Disponibilidade com