









Levin Rölli 1, Ski-in Ski-out

Excecional 10 (1 opiniões)
Residência
Preço não disponível
Sobre isso
Em Sirkka, a 5,8 km de Parque Aquático Spa de Levi, 6 km de Congress & Exhibition Centre Levi Summit e 7,8 km de Peak Lapland Viewing Deck, Levin Rölli 1, Ski-in Ski-out fornece acomodações com uma varanda e acesso Wi-Fi gratuito. Apresentando estacionamento privado gratuito, este apartamento está numa área onde os hóspedes podem desfrutar de atividades como esqui e ciclismo.
Este apartamento com ar condicionado tem 3 quartos, uma sala de estar, uma cozinha totalmente equipada com frigorífico e máquina de café, e 2 casas de banho com bidé e chuveiro. Para maior comodidade, o alojamento pode fornecer toalhas e roupa de cama por um custo extra.
Levin Rölli 1, Ski-in Ski-out possui um terraço, um ponto de venda de passes de esqui e acesso imediato às pistas de esqui.
Samiland fica a 6 km de Levin Rölli 1, Ski-in Ski-out, enquanto Mary's chapel, Levi fica a 6,2 km de distância. O Aeroporto de Kittilä fica a 7 km da propriedade.
Vantagens
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Estacionamento no local
Estacionamento privativo
Quartos familiares
Localização
Rinnepolku 2 as 199130 Sirkka
Datas da sua estadia
Disponibilidade com