La casa di Sally

Bom 7.4 (20 opiniões)
Residência
Preço não disponível
Sobre isso
La casa di Sally encontra-se em Siracusa, a menos de 1 km de Syracuse Small Beach e 9 minutos a pé de Porto Piccolo, e providencia acomodações com acesso Wi-Fi gratuito e uma televisão de ecrã plano. O alojamento encontra-se num edifício de 1975, a 2,3 km de Syracuse Cathedral e 2,6 km de Fonte Aretusa.
Esta casa de férias com ar condicionado tem 1 quarto, uma sala de estar, uma cozinha totalmente equipada com frigorífico e máquina de café, e 1 casa de banho com bidé e chuveiro. Toalhas e roupa de cama são providenciadas nesta casa de férias.
La casa di Sally disponibiliza um terraço no local e os hóspedes também podem usufruir de ciclismo nas proximidades.
La casa di Sally tem vários pontos de interesse populares nas suas proximidades, incluindo Archaeological Park of Neapolis, Tempio di Apollo e Fontana di Diana. O Aeroporto Catania - Fontanarossa fica a 63 km da propriedade.
Vantagens
Animais domésticos autorizados
Conexão Wi-Fi à rede local
Quartos familiares
Localização
118 Viale Luigi Cadorna96100 Siracusa
Datas da sua estadia
Disponibilidade com
------------------------