









D'hibiscus

Guest houses
Preço não disponível
Sobre isso
Em Sinquerim, a 6 minutos a pé de Sinquerium Beach e 14 km de Forte Chapora, D'hibiscus fornece acomodações com acesso Wi-Fi gratuito, ar condicionado, uma piscina exterior e um jardim. O alojamento apresenta estacionamento privado gratuito e serviço de quartos.
Este bed and breakfast inclui uma televisão de ecrã plano. Toalhas e roupa de cama são providenciadas neste bed and breakfast.
Os hóspedes podem apreciar pequeno-almoço à carta, continental ou inglês/irlandês completo no alojamento.
D'hibiscus disponibiliza um serviço de aluguer de bicicletas e um serviço de aluguer de carros, além disso os hóspedes podem praticar ciclismo nas proximidades.
Basílica do Bom Jesus fica a 22 km de D'hibiscus, enquanto Igreja de Nossa Senhora da Divina Providência (São Caetano) está a 22 km da propriedade. O Aeroporto Internacional de Manohar Parrikar fica a 30 km de distância, e o alojamento oferece um serviço de transfer do aeroporto por um custo adicional.
Vantagens
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Estacionamento no local
Estacionamento privativo
Pequeno almoço no quarto
Restaurante
Piscina
Localização
Sinquerim CandolimSinquerim 403515
Datas da sua estadia
Disponibilidade com