









Garden in the City

Fabuloso 9.2 (12 opiniões)
Residência
Sobre isso
Garden in the City dispõe de acomodações em Silves, a 11 km de Parque Aquático Slide & Splash, 15 km de Centro de Congressos do Arade e 19 km de Estação Ferroviária de Tunes. O alojamento tem um jardim, um terraço, vistas do jardim e acesso Wi-Fi gratuito em toda a propriedade.
Esta casa de férias tem 2 quartos, uma sala de estar, uma cozinha totalmente equipada com frigorífico e máquina de café, e 1 casa de banho com chuveiro e um secador de cabelo. Toalhas e roupa de cama são providenciadas nesta casa de férias.
Centro Comercial Algarve Shopping fica a 27 km de Garden in the City, enquanto Autódromo Internacional do Algarve está a 30 km da propriedade. O Aeroporto de Faro fica a 63 km de distância.
Vantagens
Conexão Wi-Fi à rede local
Localização
24 Rua Gago Coutinho8300-158 Silves
Datas da sua estadia
Disponibilidade com