Apartment Luka

Excecional 9.5 (2 opiniões)
Residência
Preço não disponível
Sobre isso
Apartment Luka, um alojamento com um terraço, localiza-se em Šilo, a 21 km de Marina de Punat, 23 km de Kosljun Franciscan Monastery e 41 km de Castelo Trsat. O alojamento com ar condicionado está a alguns passos de Praia Lokvisca South, e os hóspedes beneficiam de acesso Wi-Fi gratuito e estacionamento privado disponível no local.
Este apartamento dispõe de 2 quartos, uma cozinha com frigorífico e máquina de lavar louça, e 1 casa de banho com chuveiro, um secador de cabelo e máquina de lavar roupa. Uma televisão de ecrã plano está disponível.
Museu de História Marítima do Litoral da Croácia fica a 42 km de Apartment Luka, enquanto Teatro Nacional Croata Ivan Zajc está a 42 km de distância. O Aeroporto de Rijeka fica a 22 km da propriedade.
Vantagens
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Estacionamento no local
Estacionamento privativo
Localização
Pećine ul. 2251515 Šilo
Datas da sua estadia
Disponibilidade com
---------------------