Silleda Via da Plata

Excecional 9.7 (54 opiniões)
Residência
Preço não disponível
Sobre isso
Silleda Via da Plata encontra-se em Silleda, apenas a 41 km de Catedral de Santiago de Compostela, e apresenta acomodações com vista do jardim, acesso Wi-Fi gratuito e estacionamento privado gratuito. O alojamento encontra-se num edifício de 2009, a 43 km de Centro de Convenções de Santiago de Compostela e 44 km de Miradouro.
Este apartamento apresenta 2 quartos, 2 casas de banho, roupa de cama, toalhas, uma televisão de ecrã plano, área de refeições, uma cozinha totalmente equipada e varanda com vista da cidade.
Feira Internacional da Galiza fica a 13 minutos a pé de Silleda Via da Plata, enquanto Pazo de Oca está a 17 km da propriedade. O Aeroporto de Santiago de Compostela fica a 53 km de distância.
Vantagens
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Estacionamento no local
Estacionamento privativo
Localização
Rúa Carballeira do Chousiño 8 1C36540 Silleda
Reservar
Datas da sua estadia
Disponibilidade com
-------- ---------