La Casita del Golf

Excecional 9.5 (17 opiniões)
Residência
Sobre isso
Apresentando acomodações com ar condicionado, La Casita del Golf situa-se em Sierra de la Ventana e dispõe de uma piscina privada. Com vistas da piscina e do jardim, este apartamento também tem acesso Wi-Fi gratuito.
Este apartamento com um pátio e vista da montanha apresenta 2 quartos, uma sala de estar, uma televisão, uma cozinha equipada com frigorífico e micro-ondas, e 1 casa de banho com chuveiro. Toalhas e roupa de cama são providenciadas neste apartamento.
Os hóspedes podem nadar na piscina exterior, praticar caminhadas ou pesca, assim como relaxar no jardim e usar as comodidades para churrascos.
O aeroporto é o Aeroporto Comandante Espora, que está a 101 km de distância, e o alojamento disponibiliza serviço de transfer do aeroporto por um custo adicional.
Vantagens
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Estacionamento interno
Estacionamento no local
Quartos familiares
Piscina
Localização
Los chingolos 23, manzana 138168 Sierra de la Ventana
Datas da sua estadia
Disponibilidade com
-----------------