









A due passi da Piazza

Fabuloso 9 (3 opiniões)
Residência
Preço não disponível
Sobre isso
A due passi da Piazza localiza-se no centro de Siena, e fornece acomodações com vista da cidade, apenas a 4 minutos a pé de Piazza del Campo e 41 km de Praça Matteotti. O alojamento está a 3 km de Estação Ferroviária de Siena e a 4 minutos a pé de Palácio Chigi Saracini.
Este apartamento tem 1 quarto, uma sala de estar, uma kitchenette totalmente equipada com frigorífico e máquina de café, e 1 casa de banho com chuveiro e um secador de cabelo. Toalhas e roupa de cama são providenciadas neste apartamento.
Caso pretenda explorar esta área, é possível praticar ciclismo na área circundante.
A due passi da Piazza tem vários pontos de interesse populares nas suas proximidades, incluindo San Cristoforo Church, Museu Nacional de Arqueologia Etrusca e Galeria Nacional de Siena. O Aeroporto de Florença - Peretola fica a 75 km de distância.
Localização
Via Santa Caterina, 3253100 Siena
Datas da sua estadia
Disponibilidade com