









APPARTEMENT MEUBLé RESIDENCE FERMÉE AVEC PISCINE

Bom 7.6 (7 opiniões)
Residência
Preço não disponível
Sobre isso
Em Sidi Rahal, apenas a 9 minutos a pé de Praia de El Mreissah, APPARTEMENT MEUBLé RESIDENCE FERMÉE AVEC PISCINE apresenta acomodações com uma piscina exterior, um terraço e acesso Wi-Fi gratuito. O alojamento apresenta uma piscina privada, jardim e estacionamento privado gratuito.
Este apartamento com uma varanda e vista do jardim tem 2 quartos, uma sala de estar, uma televisão de ecrã plano, uma cozinha equipada com frigorífico e torradeira, e 1 casa de banho com chuveiro.
APPARTEMENT MEUBLé RESIDENCE FERMÉE AVEC PISCINE também disponibiliza um parque infantil aos hóspedes.
Centro Comercial Morocco Mall fica a 23 km de APPARTEMENT MEUBLé RESIDENCE FERMÉE AVEC PISCINE, enquanto Anfa Place Living Resort está a 28 km da propriedade. O Aeroporto Internacional Mohammed V fica a 49 km de distância.
Vantagens
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Estacionamento no local
Estacionamento privativo
Piscina
Localização
RÉSIDENCE OASIS BEACH APT N L12Sidi Rahal
Datas da sua estadia
Disponibilidade com